domingo, 8 de janeiro de 2012

Tá Certo Então III - A Missão



Lá se foi o disco voador, com essa ótima idéia do meu amigo Guilherme "Russo" Alves, foi batizado meu novo blog. Porém já existia um outro blog com um nome bem parecido e e eu resolvi mudar, depois de horas colocando os nomes e recorrendo a amigos no msn para novas idéias de nomes não usados ainda, finalmente eu cheguei a este: Tá certo então! Digamos que é uma homenagem ao homem do baú (e o bambu?). 

 Muitos de vocês não devem se lembrar, mas este parágrafo acima foi o primeiro post do Tá Certo Então, escrito no já assustadoramente distante ano de 2009, ou seja, três anos de puro malte. Por mais batida que a cara da namorada do Dado Dolabella esteja essa frase, realmente parece que foi ontem que tudo começou. Eu estava orfão de blog desde que eu parei de postar no Covil do Hastley, cerca de um ano antes. Para não dizer que tinha abandonado a "blogosfera", eu participava de um blog com mais seis pessoas que se chamava Diversitate, onde eu postava uma vez na semana. Porém, contudo e todavia e entretanto eu precisava ter de novo um canto meu. 

 Pensei em reativar o Covil, mas ele tinha sido de certa forma o blog da minha adolescência, com diversos posts referentes aquele período. Mas eu queria fazer algo diferente, mais (aparentemente) maduro e pondo em prática o que eu aprendia na universidade. Nessa vibe o Tá Certo Então começou com todo o gás, com dez posts no mês de janeiro de 2009, em fevereiro e em março foram oito posts e aos poucos foi caindo para a média de dois ou três por mês. Mas ao longo desse período, não importou a quantidade de posts e sim a intensidade de cada um deles, prefiro escrever um muito bom do que vários meia boca.

 Ao todo já foram quase 10 mil visualizações de página sendo que o post mais visto, com 1280 visualizações foi sobre o Nyataimori (Naked Sushi), aquela modalidade de comer sushi em cima de mulheres nuas. Ou seja um post completamente apelativo cultural feito pelo grande amigo Tiago Rocha. Bem a cara do blog isso, o post mais lido de todos não ser a do criador e o cara que posta mais, hahahaha! Preciso arrumar um jeito de eliminar esse cara

 Bom, that's all folks! Agora mais uma frase clichê: Que venham mais vários anos de Tá Certo Então pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails