quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Twenty and life



Nessa fria manhã de quinta, ou nessa quente manhã de quinta... não sei, porque esse post é programado e foi escrito há dois dias atrás, talvez eu nem esteja mais entre vocês mortais (trilha sonora triste).... Mas vamos parar com essa palhaçada, claro que eu estarei vivo. Mas provavelmente eu estarei bastante ocupado no meu trabalho para poder escrever, então fiz esse esquema aqui.

Hoje é dia 12 de janeiro e eu estou completando 25 anos. Cheguei ao 1/4 de século e isso é assustador, muito assustador. Parece que desde que eu fiz 20 anos o tempo passou a correr bem mais rápido. Não sei se com vocês é assim, mas a minha infância e adolescência passou beeeem de devagar, tipo o Rubinho Barrichello. Não sei o que me faz ter essa impressão, mas foi uma época bem legal e que eu aproveitei bastante e nunca vou esquecer. 

As brincadeiras no quintal de casa ou o futebol na rua e no campinho, as horas e horas jogando Mega Drive e Super Nintendo e um pouco depois veio o PS1 e Nintendo 64. Tempo bom aquele em que o meu único compromisso era ter notas aceitáveis no final do ano letivo. Agora os boletins foram substituídos pelas boletas de pagamento de mil coisas e diversas responsabilidades.

A fase adulta tem várias coisas legais também, não vou negar. Uma liberdade maior para fazer o que quiser e uma sabedoria que eu não tinha quando era moleque e que vai ficar ultrapassada quando eu tiver, sei lá, 50 anos. Espero conseguir chegar inteiro até lá, com saúde e tendo feito várias coisas legais na vida para poder me orgulhar e tirar onda com os filhos e netos que eu possa vir a ter. 

Para animar ainda mais as comemorações pelo dia de hoje, deixo para vocês o som que era o número 1 das paradas de sucesso em 12 de janeiro de 1987, de acordo com o site Joshhosler:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails