sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nyataimori (Naked Sushi)

Fala, galera!
Quanto tempo que não participo do blog!
Mas não tem grilo não! Voltei!

Eu sou apaixonado por comida oriental (vale oriente médio também, hehehehe). E há pouco tempo atrás, comecei a me interessar em fazer essas comidas. Nas minhas buscas por receitas, acabei encontrando uma modalidade para servir sushi muito interessante.

Se chama NakedSushi.

Essa modalidade é mal vista no Japão, se duvidar foi até proibida, mas existe ainda em alguns restaurantes não tão convencionais que ainda mantém o projeto. Ouvi de alguns amigos que essa modalidade existe no Brasil (São Paulo). Claro que ocorrem no que chamamos de Termas (prostíbulo de luxo).


Eu fiquei fascinado!
Fiquei me perguntando se poderia levar a bandeja pra casa no final.



É o tipo de restaurante onde se come até o prato! Hahahaha!
Ah, só pra lembrar: não é uma prática muito barata! Restaurantes famosos do exterior cobram mais de mil dólares pelo serviço (FORA A COMIDA – entenda como quiser).

Tá certo então!
Põe certo nisso!

9 comentários:

  1. Eu já vi algo parecido com isso no Faustão e no Gugu há muitos anos atrás! Realmente é uma prática muito interessante! Sobretudo se puder o pauzinho depois de acabar o sushi, rs!

    ResponderExcluir
  2. TEM NA LIBERDADE EM UM RESTAURANTE BEM ESCONDIDO, É BEM LOUCO MAS DE MUITO TESÃO O PRATO RSRS SAI POR R$ 720,00 TIRANDO A BEBIDA.

    ResponderExcluir
  3. Só comentários maxistas! A mulher merece ser respeitada como género e como artista ou performer! Meter o pau ou levar o prato para casa. Sinceramente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelamor ein... Ficar pelada pra botar sushi pros outros comerem merece o mesmo respeito q uma atriz porno q faz sexo com cachorro. As pessoas que não se dão valor não merecem ser valorizadas.

      Excluir
    2. Respeito de cu e rola, tem que feder essas putas. Elas querem e levar pirocada.

      Excluir
  4. Estes sonhos e fantasias se vcs realmente tiver dinheiro, basta fazer com sua própria esposa. Tudo o que vcs já viram realizei com minha esposa. É maravilhoso basta amar vc mesmo que tudo na vida tem graça. Detalhe minha esposa é linda...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails