quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

É uma cilada, Bino!

Lá se foi o disco voador, com essa ótima idéia do meu amigo Guilherme "Russo" Alves, foi batizado meu novo blog. Porém já existia um outro blog com um nome bem parecido e e eu resolvi mudar, depois de horas colocando os nomes e recorrendo a amigos no msn para novas idéias de nomes não usados ainda, finalmente eu cheguei a este: Tá certo então! Digamos que é uma homenagem ao homem do baú (e o bambu?).

E para começar vamos com uma dica do nosso amigo He-man, diretamente do Castelo de Greyscull, sobre... é melhor vocês mesmos conferirem:




Tchau pessoal, até a próxima vez!!!

2 comentários:

  1. Aaaaah!
    Gostei do nome...
    Mas o vídeo é tosco demais!
    Tá certo, então...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk Adorei o título. É cilada Bino! kkkk Chorei de rir. rs Gostei do blog, vou add ele nos meus blogs preferido no meu blog.

    Valeu André!!

    Verificação de palavras: navil.

    Sempre acho que essas palavras significam algo. rs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails