quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mudança completa...

Mudanças, sempre passamos por mudanças em nossas vidas. Deixamos de brincar com aqueles bonecos dos Power Rangers e passamos a nos interessar por garotas (se bem que tem gente que continua nessa por muitos anos, rs). Tem aquelas mudanças inevitáveis, como quando você termina o Colégio e começa a Faculdade. Ou então quando começam a crescer pêlos em lugares impublicáveis.

Tem gente que muda de Colégio, que muda de emprego, de namorada, de time e até de opção sexual. Tem gente que muda de casa também, mas eu nunca vi alguem se mudar com a casa junto, como na imagem acima. Bem estranho mesmo.

Tá certo então pessoal!!!

Até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Hahahahaha! Nem é tão incomum assim, cara! Ainda mais nos EUA!

    Não lembra do episódio de Denis, O Pimentinha, quando Seu Wilson tenta se mudar e leva com ele a casa?

    Não gostei tanto assim da mudança, mas fico feliz por você postar com freqüência!

    ResponderExcluir
  2. Fala ae, rapá!

    Gostei do blog!

    Acho que mudanças, na maioria das vezes, são boas! Sempre acrescentam alguma coisa nas nossas vidas! Imagina se você fosse exatamente o mesmo desde.. sempre? Não seria ruim? Você não teria chance de mudar seu modo de pensar e de agir...
    Se eu não tivesse mudado em nada, eu seria uma merda!! Rsrsrs! Sério! Sorte a minha que coisas e pessoas mudaram na minha vida, porque aí eu pude mudar também!

    Mudar com a casa junto eu nunca vi tb, mas seria uma opção tb.. Com certeza a pessoa gosta muito da casa! Rsrsrsrs!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. É...mudanças são boas e nunca é perda de tempo.
    Ainda mais da escola ou do curso pré-vest para a faculdade...hauhauhauhaua
    Mas, quanto a opção sexual, isso não é boa idéia, não...com todo o respeito!
    Tá certo então, André!!!

    ResponderExcluir
  4. É, mudanças sempre são ruins. Mas acho que o dono dessa casa deve ter se mudado desse jeito para lever o gatinho da família. Não dizem que os gatos se apegam mais às casas do que aos donos? rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails