quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Feliz Aniversário, envelheço na cidade...


Esse post estava programado para sair na semana do meu aniversário (12/01). Mas por motivos técnicos, já citados no post anterior, isso não foi possivel.

Aniversários são sempre bem legais, quando não se trata do seu. Além da obviedade de estar ficando mais velho, tem toda aquela atmosfera em volta. Aquelas pessoas que durante os outros 364 dias do ano não dão a mínima para você, neste dia parecem se importar contigo, querendo ser um de seus melhores amigos. Confira só no dia do seu aniversário quantos scraps bonitinhos de gente que nunca lhe deu atenção você irá receber. Sem contar que aquele infeliz que é odiado por todos vira um santo quando esta aniversariando.

Porém fazer aniversário também tem o seu lado bom. Além de ganhar alguns presentes (não estou me referindo aquelas lembrancinhas daquela sua tia gorda que sempre lhe presenteia com roupas velhas do seu primo também gordo). Mas um dos pontos altos de ser aniversariante são os descontos especiais e as vezes até as gratuidades que valem para todo o mês, isso é muito bom.

Melhor ainda é comemorar essas datas com as pessoas que você gosta e que realmente se importam com você.

Antes de ir embora, temos um clássico do youtube. A comemoração frustrada do aniversário do chefe, confiram só.




Tá certo então, pessoal!

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Caramba, eu ia escrever justamente sobre isso, mas vou ter que adiar a pauta (eu disse pauta) e escrever o texto só em junho mesmo mês do glorioso dia que nasci. Inclusive a Terra se tornou um lugar muito melhor depois disso. rsrs Tenho que concordar com vc André. Aparece gente que nunca te dá a mínima e começa a te paparicar como se fosse um ídolo. Essas coisas aconetecem com velórios também, a pessoas se torna um santo depois que morre. Mas como você disse aniversário é bom porque a gente passa com quem a gente gosta, mas uma coisa: aniversário quando cai em dia de semana é dose, não é? NEm parece aniversário. Inclusive quando for governador (porque eu vou me candidatar para as próximas eleições) criarei a lei onde os aniversários devem valer como feriado. E o meu vai valer como feriado prolongado. Sabe como é, né? rss

    Valeu, cara. Excelente idéia tem o seu post.

    ResponderExcluir
  2. Já tem o meu voto, esse ano o meu niver caiu na segunda-feira e foi horrível!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails