quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Que histórias você vai ter pra contar?

Hoje vou inaugurar aqui uma nova sessão para colunistas convidados. É uma forma de me poupar o trabalho de escrever coisa nova de conhecer a forma que outras pessoas enxergam a vida. E pra dar o pontapé inicial, um texto da minha amiga, que já tem nome de escritora famosa, Alexia Cantreva



Do que a vida é feita se não de consecutivas coincidências nada por acaso? Uns querem enriquecer, outros encontrar o verdadeiro amor há até quem queira apenas impressionar sabe-se lá quem. Há os que estão sempre procurando uma aventura, seja ela nos braços de alguém ou naquelas aventuras que fazem você ficar só lembrando-se do quão louca ela foi.

Aventuras também podem se resumir àqueles momentos antes de dormir em que paramos pra idealizar inúmeros devaneios, criando situações e cenários que beiram a loucura. Mas qual a graça de se restringir aos pensamentos... não serão apenas pensamentos que você vai querer contar mais tarde, não são apenas delírios que você vai querer deixar de legados, queremos coisas pra contar que nos tenham feito delirar de tão prazerosas. 

História... é sempre bom ter uma pra contar, mas a experiência quem te dá boas histórias, ninguém quer ficar sentado em casa só imaginando, ok como eu disse isso faz parte, mas nada é melhor do que ver o mundo, sair dessa estagnação, dessa calmaria... eu quero encarar a tempestade só pra poder curtir a calmaria, quero conhecer lugares e pessoas, quero sentir todos os cheiros, sabores e sensações que a felicidade pode me oferecer. 

Quero sentir frio na barriga, medo e acima de tudo ter coragem, coragem pra deixar coisas pra traz, coragem pra me jogar de corpo inteiro e pra sempre me entregar pra nunca me arrepender de não ter feito tudo que eu poderia fazer. Quero ter amigos de todas as raças e de todas as fumaças, quero fazer uma tatuagem e quebrar algum osso. Enfim espero que eu não seja do estilo engravatado e esqueça de viver, gosto de grana mas também espero que ela não seja o meu único conforto. E concluindo a minha ideia inicial, quero histórias pra contar e muitas paixões de verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails