terça-feira, 15 de setembro de 2009

No ar, no ar...

Quem se lembra do Biafra? Aquele cantor que fez sucesso nos anos oitenta, com diversas trilhas em novelas e participações no Programa do Chacrinha! Okay, eu também não me lembro dele.

A única coisa que eu sei é que ele mudou a grafia do nome artístico para Byafra depois que descobriu que seu antigo nome, em buscas pelo google, tinha a mesma grafia de um estado separatista da Nigéria.

Mas não é por causa disso que eu estou falando dele, e sim por isso...



OBS: Esse pitoresco vídeo foi gravado na verdadeira cidade maravilhosa, ou seja Niterói (Nikit City para os íntimos).

Tá certo então pessoal!

Até a próxima!

6 comentários:

  1. Tenho que admitir.. eu gosto dessa música!!! hauhauhauha

    Ouve só essa versão (paródia) do Andre Matos para Sonha de Ícaro:
    http://www.myspace.com/manowel

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Pior que essa músiquinha é legal! Hahahahahahau!!!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!! Hahahaha!! DEUS! HAHAHAHAH!!! Não consigo parar de rir! Hahahahaha!

    ResponderExcluir
  4. Você é um SAFADO
    Vc Reclama que eu naum comento o seu blog !!

    Já aconteceu de 2 vezes eu comentar e vc num vai no meu blog

    ResponderExcluir
  5. TOMA ESPORRO!!!!!!! uhahu Eu jurava que tinha comentado no teu blog... Acho que foi em outro que colocou o mesmo video. De qualquer forma é muito engraçado o video! Muito bom mesmo. Ri demais com o Biafra levando a porrada rsrs ENiterói é uma cidade mundial agora, tá no youtube e no video das olimpiadas rsrsr É... eu acho essa música legal tbm... tenho que admitir. rsrs

    Valeu!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails