quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Vida pública na privada!



Tem coisas na vida que não tem como disfarçar. Você fez, pronto e acabou. Não tem como tentar apagar isso. E se o que você fez foi errado ou simplesmente fora do comum, pode ter certeza, alguém te viu (isso é fato).

Uma cena típica é aquele cara na empresa que está morrendo de vontade de ir no banheiro. Por mais que ele tente disfarçar, o corpo dele envia gazes tóxicos para atmosfera como se tivesse avisando: - Hey pessoal, estou chegando no pedaço.

Depois do ataque terrorista, esse cara resolve na encolha, como se todos já não desconfiassem dele (se for gordinho, a desconfiança é praticamente certeza), ir enfim ao banheiro. No caminho todo tipo de pessoa (que não estava na sala, é claro) vai falar com ele, isso é fato. Pessoas que nem sequer deram bom dia ao nosso amigo vão querer puxar assunto com ele hoje. É aquela velha máxima de que nada está mal o suficiente para que não possa ficar pior.

Quando ele enfim consegue chegar ao banheiro, depois de se livrar uma por uma das pessoas, enfim o cara consegue fazer sua necessidade fisiológica. Mas seguindo a tese que apresentei no fim do parágrafo anterior, após se aliviar, nosso amigo descobre que o papel higiénico está nos finalmentes. Então para evitar alguma atitude impublicável, raciona em pedacinhos o papel e consegue se limpar.

Depois de lavar as mãos ele vai dar a descarga, só que o que parecia inevitável acontece, o vaso entope. Depois de tentar, uma, duas, três vezes, ele finalmente consegue exorcisar o coisa ruim para o mármore dos esgotos. Quando ele sai do banheiro, todo afobado, rezando para não ser visto por ninguém.

Eis que está você na porta esperando para fazer um simples número 01. Mas ao sentir nefasto e "podrificado" do fechado recinto, você decide que sua bexiga não está definitivamente cheia e volta para a sua sala, esperando que o mal cheiro saia logo e amaldiçoando o infeliz que fez literalmente essa cáca toda.

Tá certo então pessoal!

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Pois é... tem coisas q acontecem de um modo tão rápido q nem conseguimos raciocinar hauahuahauhau
    Pode acontecer com qlq um.... rsrs

    Bjao**

    ResponderExcluir
  2. Pode até acontecer com qualquer um, mas espero que nunca aconteça comigo! Hahaha!

    ResponderExcluir
  3. pode creeeeeeeeeer, cara :p

    essa maldita lei de murphy me persegue,eu sempre digo. o pior é que quanto mais pressa eu tenho,mais parece que as coisas querem me atrapalhar OO

    meu deus.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails