quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Homem-Aranha no País das Maravilhas



A notícia que estremeceu o mundo dos quadrinhos e do cinema nessa semana que passou foi compra da Marvel pela Disney. Todo mundo apreensivo pelos rumos que os clássicos heróis terão.

Há quem diga que as histórias do Homem-Aranha, X-Mens, Hulk e cia ficarão menos violentas e bonitinhas e é claro, com mensagens subliminares imbutidas.

De uma forma extremamente doentia descompromissada com a realidade, imagino como seria o encontro, por exemplo, do Hulk e do Mickey ou então o Homem-Aranha pedindo um dinheiro emprestado com o Tio Patinhas para completar o orçamento no final do mês (porque vida de fotográfo "freela" é complicada né?).

No cimema surgiriam longas com os seguintes nomes: "Branca de Neve e os sete X-Mens", "Homem-Aranha no País das Maravilhas" e "Hulk, o menino verde", entre outros.

E para terminar, nas "Disney World"s da vida começaram a aparecer pessoas fantasiadas como os heróis da Marvel e teremos até brinquedinhos temâticos, tenho medo disso! Muito medo!

Para contra atacar, parece que a turma do Pernalonga, Patolino e cia... está arquitentando um plano diabólico para combater a Disney Marvel. Ela vai se aliar com o Super-Homem, o Batman e o Robin (tremenda dúvida) para competir de igual para igual.

E por hoje é só pessoal!

Até a próxima!

5 comentários:

  1. Agora eu fico imaginando é o Kingdom Hearts. Imagina o Squall de FF8 lutando contra um Hulk Heartless? Bizarro. Não sei se vai valer a pena isso. Mas só o tempo dirá.

    ResponderExcluir
  2. Quero o wolverine intacto!!!
    Salve o Wolverine das garras da Disney! E o que será do homem-aranha se ele for viver junto da Branca de neve e os sete anões? Quais crimes ele irá combater? O desrespeito contra os anões? O heróis não são como antigamente...

    ResponderExcluir
  3. auhsuahsuhauhsuhas;

    choquei quando vi que a marvel tinha sido comprada. porque a record não comprou e colocou eles em os mutante 432!?

    ResponderExcluir
  4. claramente axs histórias irão ficar escrotas !!!

    ResponderExcluir
  5. Imaginem o Wolverine na Record interpretado pelo Heitor Martinez??? Hahahahahahahaau!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails