domingo, 25 de abril de 2010

Testando...

Olá pessoal! Esse post é muito especial pra mim, pois é o primeiro que escrevo no meu netbook. Acabei de compra-lo! To inclusive na loja ainda, esperando a nota fiscal. Como eu não to conectado a internet ainda, to digitando no Word.

Ainda to me acostumando com o teclado, um pouco menor que o normal, talvez apareçam alguns erros, mas to tentando corrigi-los.

A configuração é bem legal, nada demais. São 160 gigas de HD e 1 giga de memória RAM. O Windows não é o Seven, é o XP. Pensando pelo lado bom: Não é o Windows Vista.

Eu to com um pouco de dificuldade com esse mouse integrado e.... Finalmente, a nota fiscal chegou, tenho que ir para casa. A bateria está acabando também, tenho que usa-la toda para depois dar uma carga de 12 horas.

Mais no próximo post!

Tá certo então pessoal!

2 comentários:

  1. Ih, todo besta com o NETbook! HSUAHS

    Eu tambem fiquei quando descobri que o meu telefone tinha internet de graça... Pena que acabou. Bons tempos T_T

    Curta aí o pc novo! :D

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahaua!!!

    Sensacional o seu comentário nostalgico Txia, rs!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails