terça-feira, 20 de abril de 2010

In Memorian



O post de hoje é uma homenagem a um grande amigo meu, que faleceu no último dia 29 de março, o Fábio. Ele sempre foi um grande incentivador das coisas que eu escrevia, então nada mais justo do que homenagea-lo através das palavras. Confiram abaixo:

Tempo Bom
(André Luiz Coutinho)


Hoje eu quero sair por ai.
Quero me divertir.
Curtir a vida antes, porque a vida pode ser curta.
Pode acabar a qualquer momento.
Na próxima curva.

Vamos pegar o pálio branco e botar pra quebrar.
Pitty vai tocar no Tulipão e nós vamos pra lá.
Antes uma pausa para abastecer.
Que tempo bom, que não dá pra esquecer.

Vamos pro Recreativo, hoje tem festival.
Várias bandas covers e Raimundos no final.

Tô com fome, o que vamos comer?
Bora no mercado, cachorro quente ou hamburger?
O que vamos fazer?

Que tempo bom, que não vai mais voltar.
Felicidade era se reunir pra zoar.
Meu amigo que saudades de você.
Magrinho, nunca vamos te esquecer.

Fla-Flu no Maraca.
Cada um pro seu lado.
Quem vencer zoa o outro.
Até a próxima rodada.

Dia de praia é holy, é sagrado.
Nada melhor que furar ondas.
E pegar um bronzeado.
Russo não vai dessa vez.
Ele não gosta de sol.
Então vamos nós três.

Que tempo bom, que não vai mais voltar.
Felicidade era se reunir pra zoar.
Meu amigo que saudades de você.
Magrinho, nunca vamos te esquecer.

Sua memória vamos celebrar.
Vivo em cada um de nós.
Você nunca vai morrer.
Pode crer.


Tá certo então pessoal!

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Sei como está se sentindo, mas sabe de uma coisa? Às vezes as memórias boas são as nossas maiores consolações. Quem sabe com um sorriso no rosto e uma boa lembrança de um show de covers não seja o suficiente para acalmar o coração.

    Abração... e melhoras, meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza. E é isso que eu vou levar de bom dele!

    Valeu pela força!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails