sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Acusada de Morte!!!

Quando você pensa que já viu de tudo nessa vida, você mais uma vez é surpreendido com alguma coisa bizarra. Cheguei no trabalho e abri o pc no globo.com para ver as principais notícias do dia, antes de começar a trabalhar de fato. Eis que eu me deparo com isso:



A norte-americana Mia Landingham, de 136 kg, foi condenada nesta semana por ter matado seu namorado Mikal Middleston-Bey, de 54 kg, após sentar sobre ele durante uma briga.

Segundo a polícia dos EUA, o crime ocorreu em agosto passado.

Durante a briga, Mia sentou em cima de Mikal e acabou matando-o involuntariamente. O casal morava junto e tinha três filhos.

Mia recebeu uma sentença de três anos de liberdade condicional e 100 dias de serviço comunitário. Ela saiu da prisão imediatamente depois do julgamento, na quarta-feira (20).

Seu advogado argumentou que ela havia sido vítima de abuso doméstico durante um bom tempo. Ele pediu clemência à corte e lembrou que a acusada não tinha antecedentes criminais.

Ela disse que não teve intenção de cometer o crime. Mia disse que sentia por ter esmagado o pai de seus filhos.

"Eu só queria dizer que eu sinceramente sinto muito por esta situação", disse à TV local. "Eu queria poder trazê-lo de volta."

Uma irmã da vítima reclamou da sentença. "Você basicamente senta em cima de alguém e mata e fica em liberdade condicional? Isso é justiça?", argumentou.


fonte: G1


A minha primeira reação quando abri a página foi de riso descontrolado, depois que eu consegui me recompor, fiquei analizando o fato e uma pergunta logo me veio a cabeça. Como uma pessoa de 136 kg e outra de 54 kg conseguem se relacionar amorosamente?

Quero deixar bem claro que não tenho nada contra gordinhos e afins, até porque eu já fui um em um passado remoto. Mas imaginem um casal onde um elemento pesa mais que o dobro do outro. A matemática sempre disse que 54 + 54 = 108 < (menor que) 136.

Mais surreal ainda é, no meio de uma briga, a mulher sentar em cima do cara. Não dá para acreditar. Será que foi uma espécie de cala boca? Imaginem a ameaça: "- Ou você cala a boca ou eu sento em cima de você!" Pior deve ter sido contar para os filhos depois como o pai morreu. Simplesmente bizarro.

Tá certo então pessoal!

Até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Essa é o velho filme "A Cuzada de morte" uhauha vai ser monstrenga assim na banheira de Satã. rsrs

    Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails