sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Maquiagens mal feitas...

O post não tem nada haver com essa foto.


Embora o título sugira, não tem nada haver com baton, base e esses artigos de maquiagem feminina com nomes esquisitos. Se você esperava ler sobre isso, sinto muito! Você pode ir na barra de favoritos e procurar algum blog que possa ter tal conteúdo.

Opa, vejo que ainda está por ai! Então sossega ai e presta atenção no texto aqui. Okay, realmente tá muito calor, eu espero você ligar o ventilador (uma geladeira de frigorifico seria melhor não?)

Voltando de onde estava, quero através desse post fazer uma queixa contra aqueles administradores, sejam eles sindicos, prefeitos, governadores, presidentes, o que for! Que tentam nos enganar com reformas fajutas. Por fora parece tudo lindo e maravilhoso e por dentro um verdadeiro chiqueiro.

Um bom exemplo disso é a faculdade em que eu estudo, na qual eu não vou divulgar o nome aqui, somente as iniciais (pra bom entendedor já basta): C.M. Essa empresa do ramo educacional, chamo assim por que todos nós somos tratados como clientes e não como alunos, como alias deveriamos ser tratados. Eles quase sempre estão fazendo melhorias na fachada do Campus de Niterói. Letreiro maior, com cores mais atraentes, no caso cor de vinho (deve ser para atrair os alcoolátras)e tudo mais.

Porém o que se vê dentro do prédio da C.M é uma lambança, paredes mal pintadas. Ar-condicionado que não funciona, computadores idem, os poucos que funcionam tem a configuração a muito tempo ultrapassada. Sem contar com os três elevadores que fazem rodízio, cada um deles quebra em um dia na semana, gerando filas absurdas que dobram o quarteirão.

Esse parágrafo eu dedico exclusivamente aos banheiros. É o ápice da maquiagem, tudo mal pintado, caindo aos pedaços. Um cheiro horrível que nunca melhora e uma pia mal projetada ainda por cima. Você abre um pouco e a água vem forte e bate na beirada da própria pia e te molha todo, dando a aparência que você se mijou todo.

Eu queria saber para onde vão os mais de 600 reais que eu pago mês para eles, aonde eles investem todas as suadas mensalidades que pagamos? Uma boa pergunta, que eu tenho até medo de saber a resposta.

Tá certo então pessoal!

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Realmente vou terminar a faculdade com uma grande decepção. Como você mesmo disse as instalações da CM são precárias, beirando o absurdo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. hauahuhauhauhauhau
    Fazer o que?
    Como meu próprio professor disse essa semana: Três coisas dão muito dinheiro no Brasil, Educação, Política e Religião.

    Educação? Educar para quê? O negócio é formar alunos...algo bem diferente....

    Bjao**

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails