terça-feira, 13 de outubro de 2009

The Evil that man did...

Depois de ressuscitar o Biafra (ou Byafra, sei lá), o youtube agora promete reviver outro ídolo da MPB, música popular brega.

E dessa vez o resgate não vai ser dos distantes anos oitenta e sim do começo dessa década, os anos dois mil ou então década de zero zero, fique com a que preferir.

Chega de João Klebismo... o destaque do vídeo é o famigerado Felipe Dylon. Depois de fazer relativo sucesso em 2003/04 com o público jovem feminino com hits como "Deixa Disso" e "Musa do Verão" esse simpático e até então adolescente caiu no mais extremo ostracismo, ainda mais quando resolveu largar a gravadora.

Mas agora ele está de volta, beeeeem diferente. Com um visual no melhor estilo "cheguei da Jamaica a pé ontem", Dylon assassina um grande clássicos daquela que é a maior banda de heavy metal de todos os tempos (seis integrantes, que outra banda de metal tem mais?: Iron Maiden.

Assista à este bizarro espetáculo abaixo:



E ai, o que acharam desta vertente metal, com visual reggae do muleque?

Tá certo então pessoal!

Fui...

6 comentários:

  1. ME-DO! Pqp, muito medo desse vídeo. Imagina "Musa do Verão" no estilo do Iron ou "The Number of the Beast" no ritmo do grande hino Musa do Verão? Corram para as montanhas...

    ResponderExcluir
  2. Não fica dando ideia para ele não, vai que ele resolve fazer isso mesmo? Hahahahahahaua!!!

    ResponderExcluir
  3. 'É, a musa do verão, lá, lá, lá, lá...blá, blá, blá...'. Suuuuucesso. Oi?! Sucesso?!!? 'Kibelocando', responda rápido:

    - O que é o pior no vídeo:

    A) Dylon dando pala de pseudo rockeiro / maconheiro / reggaeiro com dread e marrinha de play de botique

    B) As caras e bocas do way of life Dylon que, em certa altura do vídeo, mais pro final, esquece de tocar e canta olhando pra câmera como se lembrasse suas idas ao Domingão do Faustão. Ô loco, meu!

    C) O moleque insistir no erro, agora em versão rock!

    D) TODAS AS ALTERNATIVAS ANTERIORES

    ResponderExcluir
  4. O que um tempo fora da mídia ñ faz com a cabeça de uma criança.

    ResponderExcluir
  5. Empobreceu absurdamente, né? O cara era um playboyzinho e agora passa a gravar vídeos na webcam tocando guitarra! *qualidade horrível da cam dele.

    Mas melhorou muito pro que era antes! Quem sabe daqui há pouco ele não tenta algo mais difícil? Malmsteen talvez!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails