quarta-feira, 8 de julho de 2009

Homenagem (não tão assim) para Michael Jackson

Depois de falecer há exatas duas semanas, Michael Jackson ainda não foi enterrado. Seus irmãos na sede de lucrar com a imagem do Jackson mais famoso, ainda não deixaram o pobre Rei do Pop descansar em paz.

Da mídia o que se viu nessas duas semanas foram muitas homenagens e uma total mitificação do astro. Não tenho nada contra isso, já que sempre gostei dele e acho que ele deve ser mesmo reverenciado como um dos maiores músicos que já existiram. Como pessoa ele também foi extraordinário, ajudando crianças do mundo todo com ações sociais. Mas chega de falar sobre ele, esgotei esse assunto no último post!

Agora fiquem com a homenagem que ninguém fez, se bem que eu acho que ele não gostaria dessa, digamos, paródia da música dele...

5 comentários:

  1. Acho que ele está vivo por aí ainda. Ele não pode ter morrido. E covenhamos, é muito fácil fzer um boneco igual a ele, né? É só colocar muita cera e estará pronto. rs

    Moleza!

    Valeu e Rest in Peace MJ!

    ResponderExcluir
  2. Também acho que ele está vivo. Isso é só uma jogada de marketing pra ele voltar com tudo em sua nova turnê. Voltar dos mortos, MJ is coming back.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Gente, nao é possivel q isso seja verdade...

    ResponderExcluir
  4. HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU
    SACANAGEM NAO TEREM COLOCADO ESSA VERSAO NO FUNERAL!!

    a solange foi a melhor cover do Michael de todos os tempos.
    aliás,eu tambem falei sobre ele no meu blog - QUEM nao falou,ne?
    HSUAHSUA

    ResponderExcluir
  5. É um verdadeiro absurdo o que estão produzindo com a imagem dele: dinheiro!
    Nada mais do que dinheiro! É vivemos em um mundo capitalista, né?
    E td é um ciclo... ele nasceu, fez sucesso e com isso deu dinheiro aos pais, morreu e agora rende dinheiro a família amigos... muy amigos...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails