terça-feira, 28 de julho de 2009

Jabá Auto-promoção pessoal própria!

Fala galera! Como estão vocês? Há quanto tempo não? Duas semanas é verdade, mas para "o mundo moderno de hoje em dia, atualmente" parece que foram dois anos. Desde que comecei a estagiar.

Sim, eu estou estagiando! De segunda a a sexta das 13 horas até as 18 na Rádio Rio de Janeiro 1400 AM ou então pela internet através do site: http://www.radioriodejaneiro.am.br/ (tem que rolar um auto-jabá né?). Estou trabalhando na Assessoria de Imprensa, Atentdimento Comercial, Produção e co-apresentação do programa Espaço Jovem (todas as quintas as 14 horas, com reprises aos domingos no mesmo horário, tanto pela rádio quanto pela internet), tudo isso pelo salário de apenas um, rs. Mas o que importa mesmo (por enquanto) é aprender e isso eu estou conseguindo bastante.

Me auto-promovendo mais ainda, Em tempo, estou participando de um outro programa de rádio com alguns amigos da faculdade. É um programa espetacular, chamado Hora Certa, onde nós comentamos as notícias mais bizarras da internet de um jeito mais bizarro ainda. Quer conferir? http://programahoracerta.blogspot.com , toda semana tem uma nova edição.

Tá certo então pessoal, por enquanto é só!

Hasta la vista babies Até a próxima!

Um comentário:

  1. Como dizia alguem por aí: "Marketing é a alma do negócio". OMG! Você ta estagiando? (como se eu já ñ soubessa há duas semanas...) Parabéns!

    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails