terça-feira, 16 de junho de 2009

De volta para o futuro II

Depois de tanto falar do meu hd que estava nas ultimas, ele finalmente se foi. Tive que formatar a máquina e não perdi praticamente nada, até porque não tem muito do que se perder em um hd de 3 gigas não é mesmo? Tudo que tenho está no pen drive. Em breve vou comprar um hd de 500 gigas, que eu fiquei sabendo recentemente que existe. Vai ser como trocar um fusquinha por uma ferrari.

Só de pensar que antigamente em 2002 um hd de 80 gigas era algo monstruosamente grande, agora, ele tá tão obsoleto quanto usar internet discada, se bem que aquele barulho que fazia na conexão era muito foda maneiro.

Falando em tecnologia, você já pode ir deixando o seu Playstation 3 e o seu Wii de lado porque vem ai um console que vai colocar todos eles no chinelo, pelo menos no quesito interatividade. É o novo Xbox 360, ele simplesmente dispensa o uso de controles, simplesmente caô fodido fantástico.

É tudo aquilo que os vagabundos fãs de videogame sempre sonharam, um console totalmente interativo, onde podemos sair na porrada com mestres de artes marciais sem se machucar, a menos que você exagere na dose e acerte aquela mesinha da sala ou então jogue para dois.

Confiram o vídeo, mas ai vai uma advertência: É viciante



Tá certo então pessoal!

Até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Só umas correções, cara!
    Quanto ao seu futuro HD de 500Gb, vai ser como trocar um fusquinha por uma ônibus dois andares da 1001!

    Quanto ao "Novo Xbox 360" ele não existe! Hahaha! Vc cometeu um engano! Aquilo alí é só um adaptador pro atual Xbox 360! Vc pode comprar a parte!

    Bjs e queijos!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sendo um adaptador, continua sendo fantástico.

    Bjunda!!!

    ResponderExcluir
  3. CARA%$##%LHO!!! Xbox 360 plus edxtreme platinum gold version?! É telecinésia essa parada?! Foda!!! Olha, André Luiz Coutinho, aquele que desce no moinho haha 3 gigas é o meu pendrive. rsrs 500 GB?! Porra é imenso. Eu moro lá dentro rsrs

    Mas pelo menos significa que vc voltou pra Terra virtual né?! abração! E até mais tarde rsrs

    ResponderExcluir
  4. Quem dera que existisse esse Game irado !!!
    Eu naum iria para de jogar
    Alem de te golear

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails