sexta-feira, 17 de abril de 2009

Tá na hora de aposentar o hd...



O mês de Abril já está terminando e até agora só teve um post no mês. O que será que aconteceu mala que escreve aqui (e com aquele outro que escreve as vezes?)? Bem, pelo menos da minha parte foi o seguinte. Eu tenho um pc relativamente bom, boa memória, bom processador, boa placa de vídeo, mas não tem hd. Ai vocês me perguntam, como não tem hd? Vejam bem, no mundo megalomaníaco de hoje em dia aonde vemos hds de 160 ou 200 gigabytes, todos com um tal de cabo sata (não me pergunte o que é isso, só sei que não é nada ligado ao cramulhão). Um hd de 3 gigabytes é a mesma coisa que nada não é? Tem pen drive por ai com 8 gigas e por ai vai. Mas por que logo eu tenho esse hd retrô?

É o seguinte. Esse pc foi montado com base em cima de um outro muito velho, que já tinha sido substituído por outro mais moderno na minha antiga casa. Minha mãe quando se mudou trouxe essa velharia junto com ela e decidiu reformar, comprando peças novas. Como ela não entende nada de computador, julgou que míseros 3 gigas eram o suficiente. Para ela morando sozinha poderia até ser. Só que eu vim morar com ela e na impossibilidade de trazer o outro pc acabei tomando conta deste aqui também. No começo essa falta de espaço não incomodou muito, eu ouvia músicas pelo myspace ou pelo youtube e gravava algumas músicas no pen drive e tava tudo okay.


Só que de uns tempos para cá, o windows começou a entrar em conflito com esse hd, gerando problemas diversos para minha pessoa. Vídeos que não carregam até o fim no youtube (eu tenho que toda hora excluir os cooks e arquivos de internet) e mensagens como aquela primeira lá de cima aparecendo toda vez que tento abrir uma nova página no explorer. De uns tempos para cá o browser travava toda vez que eu abria a página do blog, impossibilitando assim qualquer possibilidade de postar por aqui.
Mas então agora eu comprei um hd novo e acabei com o problema? Infelizmente não. Como eu não trabalho, logo não tenho dinheiro e consequentemente não tenho condições de comprar essa maldita peça. Fico então dependendo da boa vontade da minha mãe. E eu pressinto que essa situação vai mudar, pois venho pertubando ela todos os dias sobre a importância de um novo hd. Uma hora ela vai ceder.
Tá certo então pessoal!
Até a próxima!

3 comentários:

  1. É André rsrs HD de 3 GB é tão útil quanto ir a um dentista e dizer ele que sua dor é no joelho rs. Cara, o negócio é comprar um HD ou ler o meu livro de auto ajuda "Como me auto ajudar se sou um derrotado e não sirvo para nada?". Tenho que fazer propaganda, né? rsrs

    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o livro do Renan.. .HSUAHSUAHSUA

    Tá certo então,cara! Explicaste o sumiço! Eu já tava até pensando que não tinhas voltado ao meu blog porque sou chata... HSUAHUSHA
    (Bem,até aí,nenhuma mentira!)

    Tomara que sua mae ceda e compre o HD... beijos!

    ResponderExcluir
  3. O livro do Renan é muito bom, eu já comprei (mas não paguei ainda) e li duas vezes, ahahahahaha!!!

    Mas vc num é chata não Txia!!! Foram os problemas técnicos mesmo, hehehe! Alias, eu to postando do pc do meu primo, pq no meu continua complicado!

    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails