quarta-feira, 1 de abril de 2009

Fim dos dias!



Bom pessoal, eu venho até aqui para dar-lhes uma notícia não muito boa! Vou direto ao ponto, sem enrolar. O mundo vai acabar, isso mesmo que você ouviu, digo, leu. Tem um meteoro de tamanho aproximadamente de um 1/3 da terra vindo em rota de colisão com o nosso planeta.

Segundo os cálculos dos cientistas da Universidade da Carolina do Norte (EUA), pela velocidade que ele está vindo, deve se chocar com a terra em aproximadamente três dias, exatamente ás 12 horas do próximo sábado, calcula-se a partir das sete da manhã já dará para ver o imenso meteoro descendo pelos céus.

Quem descobriu isso tudo foi o renomado cientista Carlton Banks, que fez um prognóstico arrasador: "As chances de sobrevivência com o impacto são nulas. Uma vez que se chocando com atmosfera, a fumaça gerada pelo impacto cobriria todo o planeta, bloqueando toda a luz do sol. Ou seja, teremos uma nova Era Glacial. Sem contar que na parte atingida se formará uma enorme cratera pode liberar o magma existente na crosta terrestre, fazendo ela se espalhasse como um vulcão mil vezes maior que o Vesúvio, que disimou a cidade de Pompéia no ano de 79 D.C."

Milhares de fiéis no mundo todo já estão se recolhendo em Igrejas, templos, terreiros e etc e tal para uma vigília intensa para que possámos ser salvos. Com excessão dos Evangélicos que estão vendendo luxuosas vagas no céu a prestação. O presidente americano Barack Obama tentou tranquilizar a nação dizendo que serão tempos dificeis, mas eles vão suportar. Enquanto isso o Superman irá se reunir com os membros da Liga da Justiça para traçar algum plano de salvação mundial, por enquanto só o Chapolim Colorado confirmou presença, mesmo com os boicotes que ele vem sofrendo por parte dos membros da Liga, por ser "chicano".

Aqui no Brasil, apesar do presidente Lula afirmar que não se passa de uma pequena pedrinha que só vai encomodar os grandes países europeus, o clima é tenso. As ruas estão abarrotadas de pessoas desesperadas, correndo para as Casas Bahia que prometeram um mega queima de estoque, para pagar só em maio. Em São Paulo tudo normal, com engarrafamentos de 300000 kilometros na Marginal do Tietê. No Rio as praias estão cheias, todo mundo quer pegar uma corzinha antes que o sol vá embora de vez. Já na Bahia está tudo na mais perfeita paz, tudo tranquilo. "Oxê, nós aqui em Salvador até tentamos construir um abrigo subterrâneo. Mas da uma preguiiiça, uma leseira." Declarou um dos moradores entre a pausa depois do trio elétrico da Ivete, esperando o da Claudinha Leite que estava por vir.

E para animar o pessoal antes que tudo acabe, Roberto Medina (famoso idealizador do Rock in Rio, que agora é em Lisboa) organizará um mega evento que contará com a presença de todos os expoentes do funk carioca, do axé, do sertanejo e do pagode. Esse verdadeiro festival se chamará "Shit in Rio".

Em tempo, antes que tudo isso acabe, eu gostaria de desejar um feliz 1º de Abril para todos!

Tá certo então!

Até a próxima pessoal!

3 comentários:

  1. meu garoto ! j´havia percebido há muito o seu dom para escrever.
    gostei da criatividade.
    Parabéns 1

    ResponderExcluir
  2. kkkk Shit in Rio já existe, mas é no Tietê. rsrsrs

    Muito bom esse texto. Eu acho que ele tem que cair em SP ou São Gonça. Esses são os dois piores lugares do planeta! rs


    Valeu!

    Tem um texto lá no blog que é obrigação sua comentar.

    ResponderExcluir
  3. Essa foi boa! Agora,do jeito que esses pastores enganam fácil,é capaz de daqui a pouco não ter mais lugar para gente no céu...

    Se em belém chove? E como,meu amigo! Inclusive está agora xD é que o clima aqui é invertido:no verão chove e no inverno faz calor Oo
    Pois é,eu fiz isso que você falou e ainda assim excedeu o limite do photobucket! Mas vou te add no msn... Abs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails