sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A gravidade da greve!

População comemora a greve na Cinelândia.

Mesmo com a toda poderosa Rede Globo tentando marginalizar o movimento, a greve está ai. 70% do efetivo da Polícia Militar sairá das ruas e o que já era calamitoso normalmente ficou mais ainda agora. Infelizmente foi preciso que isso acontecesse as vésperas do maior espetáculo do planeta para que tanto a população, com medo de perder a festa, quanto o governo, com medo de perder dinheiro, fizessem alguma coisa. 

 Os policiais e bombeiros do Rio de Janeiro estão certos em lutar por seus direitos, se todas as classes profissionais de todo o país lutassem da mesma forma, talvez a sociedade fosse um pouco mais digna para se viver. Só espero que os nossos governantes não deixem mais uma vez que o povo pague pela sua própria incompetência, nos deixando a mercê dos criminosos. 

A verba dos 60% de aumento que os deputados e senadores aprovaram para si mesmos poderia ser revertida para os policiais militares e civis, bombeiros e principalmente professores, que ganham uma vergonhosa merreca para educar nossos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails