segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Atualizando a música de Gabriel, o Pensador em tempos de Whatsapp


Um dos grandes clássicos do rapper carioca Gabriel, o Pensador foi a música "2345meia78" no qual ele narrava a tentativa de arrumar uma mulher pra, como a própria letra diz "molhar o biscoito", usando o seu bom e velho caderninho de telefone, com o número de várias mulheres que ele conhecia e tal.


Essa música foi lançada em meados dos anos 90, mais precisamente em 1997, há quase 18 anos (sim, estamos ficando velhos meu chapa) e portanto bem antes da popularização do telefone celular, que naquela época era artigo de luxo e analógico. O Facebook só seria fundado sete anos depois em 2004 e o Whatsapp nem sonhava em existir, muito menos o Tinder.

Completamente ao contrário de hoje em dia onde essas ferramentas citadas acima são as armas de muito marmanjos por ai, e da mulherada também, na hora da azaração pegação. Pensando justamente nisso o humorista paraense Maikon Zambido resolveu fazer uma espécie de atualização de "2345meia78" mostrando as dificuldades de um desesperado em pleno ano de 2014 em uma paródia bem engraçada.

Veja como ficou:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails