quarta-feira, 27 de maio de 2009

Achamos a solução!!!

Olá meu amigo, minha amiga, que me lê nesse momento em sua casa, na lan house ou se aproveitando do pc daquele seu primo, vizinho ou etc. Garanto que você, a menos que viva em reclusão total dentro de casa, já teve o (des)prazer de pegar um engarrafamento na vida.

Na infância, durante aquela viagem pra Araruama no Carnaval, você morredo de calor e lutando para respirar, trancado no carro com seus pais, seus avôs, cachorro, gato e papagaio. Ou então no dia à dia, pegando a ponte Rio-Niterói abarrotada, fazendo com que você passe três horas diárias sentando entediado na poltrona do ônibus, lá se vão 12,5% do seu dia (relembrando as aulas de matemática da tia maricota, 24 = 100; 3 = x ; 24/x = 100/3; 24/x = 300; x = 300/24; x = 12,5). O fato é que praticamente todo mundo já passou, vai passar ou está passando nesse momento por algum engarrafamento. Não tem como fugir. Nesse mundo onde quase toda família tem seu carro, fica cada vez mais dificil de se transitar.

Um bom exemplo disso é a minha querida cidade de Niterói (Nikit Smile City). Há poucos anos atrás era tranquilo transitar pelo centro da cidade e intermediações, como a Marquês de Paraná, tranquilamente. Mas agora é algo praticamente impossivel, na hora do rush aquilo lá vira um inferno.

Mas não se preocupem, seus problemas acabaram. Não é um produto das Organizações Tabajara (nem da Renantech), mas vai revolucionar o trânsito mundial. Essa nova prática já está bombando na cidade afegã (e não são os misseis americanos) de Kandahar, como vocês podem observar na foto lá em cima, ela tende diminuir bastante o número de veículos nas ruas. Vamos calcular que para cada ônibus, podemos armazenar dois carros com os motoristas dentro, já vai dar uma esvaziada legal no trafego (eu disse tra-fe-go).

Imaginem como seria essa novidade nas ruas do Rio de Janeiro e de Niterói? Seria um sucesso.

Pensamento do dia: "Se beleza ganhasse jogo, Ronaldinho Gaúcho jamais teria sido o melhor jogador do mundo." (Pai Tamagochi, macumbeiro japonês).

Tá certo então pessoal!

Até a próxima!

Um comentário:

  1. hahah antes de mais nada é Barretech e não Renantech. Isso só acontecerá quando eu for um empresário solo. rs Mas né que a ideia do post é boa? No nordeste eles vão colocar os jegues em cima das carroças, mas aí não funciona né? rsrs Que comentário preconceituoso. Nada contra os nordestinos.

    Tiago: mesmo vc dizendo que é melhor comprar um PC eu ainda acho vantajoso o PS3. Não agora. Mas daqui há uns 3 anos. E vc tem razão que os jogos tem pra PC.


    Valeu!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails