Depois de vir ao Brasil e se divertir as custas da babação de ovo dos fãs e principalmente da mídia, que deram cobertura total a qualquer coisa que a decana rainha do pop fazia. Quase sempre arrogante e com um certo ar de superior, ela que se divorciou recentemente, estava meio "deprê"quando a sua vida mudou. Foi em plena cidade maravilhosa que Madonna (não confunda com Maradona, aquele crack argentino) finalmente encontrou Jesus.
Depois de aceita-lo em seu coração, a loira (não estou falando da Xuxa) agora leva o filho de Deus para qualquer lugar. Restaurantes, boates e shows. Onde Madonna vai, lá esta Jesus junto dela.
Mas agora ela ultrapassou todos os limites clérigos, cristãos, religiosos, etc e tal. Madonna fez algo que pode deixar até o terrível "Pa(palpatine)" (senador galático e mestre do lendário Darth Vader) (Chico) Bento XVI, digamos "boladão".
A loira velha (não to falando da Hebe também) levou Jesus para um lugar jamais imaginado na história da Bíblia. Madonna levou Jesus ao centro da Cabala em Nova York.
Estaria Jesus, influênciado pela rainha do pop, trocando de religião? Esse seria o maior escândalo desde que Lúcifer trocou a paz celestial pelo calor do Inferno (não estou falando de São Gonçalo hein pessoal?)
Confira:
Tá certo então!!!
Não estou falando de São Gonçalo foi ótima. rsrs Muito bom o post. O Papa deve estar falando com a Mama porque essa Dona não pode fazer isso, né? rsrs
ResponderExcluirValeu!!!
Belíssima matéria!
ResponderExcluirFantárdigo!