Janeiro já está quase no fim, mas como diria aquele velho e manjado ditado: "quem é vivo sempre aparece". Então com esse post já deixo um feliz ano novo tão atrasado quanto o Rubens Barichello em uma corrida de F1.
Pois é, mas tal qual promessa de ano novo, prometo dar mais atenção a este blog este ano, resta saber se terei tempo para isso. Trabalho, MBA, essas coisas ocupam muito tempo físico, sem contar com o esforço mental.
No que sobrar de mim nessas atividades,
eu prometo que irei tentar fazer o que sempre fiz por aqui, comentar as coisas do cotidiano sobre a minha ótica, que muitas vezes não é a certa e nem a normal.
Não sei se vocês perceberam, mas escrevi até agora dividindo os parágrafos de três em três linhas. Espero que vocês não se importem, mas gosto de me expressar assim, como se fossem frases curtas umas atrás das outras.
Só para não dizer que eu não falei escrevi nada, o que vocês acharam da confirmação de Kate Perry, Rihanna, Elton John e a Ivete Sangalo Claudia Leite no Rock in Rio? Cadê o Iron Maiden e o Ozzy? Só o Metallica não vai segurar a onda.
Se continuar assim, o Roberto Medina poderia mudar o nome do festival para "Pop in Rio" ou então para "Tudo Menos Rock in Rio", que tal? Pelo menos o evento de fato será no Rio, local de onde nunca deveria ter saído.
Fui...