sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Blogger, Rocksmith e você, tudo haver

Treinando para o Rocksmith.

Faz tanto tempo que não escrevo aqui (deve ser o milésimo post que eu começo assim, mas tudo bem, rs). Nesse tempo muita coisa aconteceu, Kadafi, Gadhafi, al-Khaddafi, al-Qadhafi, al-Khadafi (ou todas as opções anteriores) foi assassinado, o ex-presidente Lula e o Gianecchini descobriram que tem câncer, maconheiros alunos da USP se revoltaram contra a polícia, mas bizarro que isso tudo só se o Botafogo tivesse sido campeão de alguma coisa, mas ai vocês estariam pedindo demais não é?

 Estou agora aqui escrevendo esse post na plataforma nova que o Google disponibilizou, a principio ela parece um pouco confusa, mas você logo percebe que é muito mais complicada do que parece, mentira, você aprende fácil a mexer nesse trem. O visual aqui ficou mais clean, me amarrei nisso, de verdade.

 Agora vamos ao que interessa, esse blog não é o Brasilstation do jornalista, escritor, bombado e dublê de Harry Potter nas horas vagas Renan Barreto, mas eu vou falar de um game, que eu não vejo a hora de colocar minhas mãos sedentas. Trata-se do Rocksmith, um jogo musical que é uma evolução direta do Guitar Hero e do Rock Band, só que agora a parada ficou séria, no lugar das guitarras de plástico, o controle dessa vez é uma guitarra de verdade. Mas você pergunta: como Bottini André? É bem simples, ele vem com um cabo onde de um lado você conecta o instrumento e do outro o seu PS3 ou XBox. 

 Como você pode ver logo ali embaixo, o Rocksmith proporciona ao jogador a sensação de fazer um guitarrista e tocar em shows (mesmo que sua única plateia seja o seu cão de estimação), tem contar que é uma ótima alternativa para pessoas, como eu, que não sabem tocar e não tem muito saco para aprender com vídeos e tal. O problema vai ser desembolsar os salgados 280 mangos nessa maravilha, sem contar que eu também não tenho uma guitarra de verdade, lá vem mais gastos em 2012. 

 Confira:

 


Não deixem de conferir o blog do coleguinha Danilo Motta, jornalista e sambista nas horas vagas, o Acadêmicos do Grandes Coisas.

 Até qualquer dia.

 Fui...
Related Posts with Thumbnails