quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Beat it...

Depois da morte do Michael Jackson, virou febre na internet os vídeos com crianças interagindo de alguma forma com as músicas deles. Mas este aqui é com certeza um dos mais engraçados.

Em um parque de Santa Mônica nos Estados Unidos, um daqueles caras caras que se equilibram em cima de pernas de madeira, popular "perna de pau", dançava ao som de "Don't Stop 'Till You Get Enough", clássico do começo da carreira solo de M.J. Quando ele puxa uma criança que observava o espetáculo, por si só bizarro.

Mas ele deve ter se arrependido amargamente, pois a partir daí o molequinho praticamente rouba cena, fazendo vários passos clássicos do Michael com algum talento, tirando a parte do "Moonwalker", que ele precisa dar uma treinada.

Como diria o poeta: "Veeeeeejam"



Tá certo então pessoal!

Até a próxima!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A Falta que a falta faz...

Imagem de alguma capital brasileira (ao seu critério) abalada pelo apagão.



Embora o título possa se confundir com mais uma daquelas músicas de corno cantadas pelos quatro cantos do país por duplas que se intitulam sertanejo, ou por grupos de um estilo musical denominado "Pagode" e mais recentemente com aquelas bandas de emocore, não tem nada haver.

O post de hoje é sobre o maior acontecimento de semana passada em maior parte do Brasil e também no Uruguai e Paraguai, o apagão. Se você mora no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo (que é um Estado tão comentado que tinha até esquecido dele), Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Acre (Informações imprecisas, pois há fortes evidências de que esse estado não exista), Rondônia, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e o Distrito Federal. Você com certeza deve ter passado por alguma situação complicada para voltar para casa, principalmente quem estava na rua e tinha que voltar para casa.

Eu por exemplo, estava na faculdade quando a luz começou a piscar e o apagão se fez presente. Como já era na última aula do dia, não tinha muita gente nas escadas que estavam completamente apagadas, exceto alguns trechos onde funcionava a luz de emergência (mais uma da C.M, do post anterior). Na rua, para complicar ainda mais, estava chuvendo. Depois de me esgueirar da chuva com meu guarda-chuva vagabundo, consegui pegar o meu busão para casa. Chegando no meu prédio, tive que encarar 9 andares de escada no mais puro breu. Somente com a lanterna do celular, no melhor estilo daqueles filmes de terror classe C (pior que B).

Aos poucos durante a madrugada a luz foi voltando aos poucos, assim como as versões para as causas deste apagão. De ataque de Hacker à tempestade perto da central de Itaipú (principal geradora de luz brasileira, de onde venho também o problema). Mas o que se viu até agora foi aquele clássico empurra empurra, onde um fica jogando a responsabilidade para o outro sem resolver problema algum.

Vale lembrar que em Brasília quase nenhum figurão da política ficou sem luz, porque o alto salário pago aos senhores senadores e deputados, bancou os geradores de energia. Ou seja, saiu do nosso bolso (com os impostos, cada vez mais caros) a luz e o conforto dos caras, enquanto nós ficamos no escuro, lamentável.

Tá certo então pessoal!

Até a próxima!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Maquiagens mal feitas...

O post não tem nada haver com essa foto.


Embora o título sugira, não tem nada haver com baton, base e esses artigos de maquiagem feminina com nomes esquisitos. Se você esperava ler sobre isso, sinto muito! Você pode ir na barra de favoritos e procurar algum blog que possa ter tal conteúdo.

Opa, vejo que ainda está por ai! Então sossega ai e presta atenção no texto aqui. Okay, realmente tá muito calor, eu espero você ligar o ventilador (uma geladeira de frigorifico seria melhor não?)

Voltando de onde estava, quero através desse post fazer uma queixa contra aqueles administradores, sejam eles sindicos, prefeitos, governadores, presidentes, o que for! Que tentam nos enganar com reformas fajutas. Por fora parece tudo lindo e maravilhoso e por dentro um verdadeiro chiqueiro.

Um bom exemplo disso é a faculdade em que eu estudo, na qual eu não vou divulgar o nome aqui, somente as iniciais (pra bom entendedor já basta): C.M. Essa empresa do ramo educacional, chamo assim por que todos nós somos tratados como clientes e não como alunos, como alias deveriamos ser tratados. Eles quase sempre estão fazendo melhorias na fachada do Campus de Niterói. Letreiro maior, com cores mais atraentes, no caso cor de vinho (deve ser para atrair os alcoolátras)e tudo mais.

Porém o que se vê dentro do prédio da C.M é uma lambança, paredes mal pintadas. Ar-condicionado que não funciona, computadores idem, os poucos que funcionam tem a configuração a muito tempo ultrapassada. Sem contar com os três elevadores que fazem rodízio, cada um deles quebra em um dia na semana, gerando filas absurdas que dobram o quarteirão.

Esse parágrafo eu dedico exclusivamente aos banheiros. É o ápice da maquiagem, tudo mal pintado, caindo aos pedaços. Um cheiro horrível que nunca melhora e uma pia mal projetada ainda por cima. Você abre um pouco e a água vem forte e bate na beirada da própria pia e te molha todo, dando a aparência que você se mijou todo.

Eu queria saber para onde vão os mais de 600 reais que eu pago mês para eles, aonde eles investem todas as suadas mensalidades que pagamos? Uma boa pergunta, que eu tenho até medo de saber a resposta.

Tá certo então pessoal!

Até a próxima!
Related Posts with Thumbnails