terça-feira, 15 de setembro de 2009

No ar, no ar...

Quem se lembra do Biafra? Aquele cantor que fez sucesso nos anos oitenta, com diversas trilhas em novelas e participações no Programa do Chacrinha! Okay, eu também não me lembro dele.

A única coisa que eu sei é que ele mudou a grafia do nome artístico para Byafra depois que descobriu que seu antigo nome, em buscas pelo google, tinha a mesma grafia de um estado separatista da Nigéria.

Mas não é por causa disso que eu estou falando dele, e sim por isso...



OBS: Esse pitoresco vídeo foi gravado na verdadeira cidade maravilhosa, ou seja Niterói (Nikit City para os íntimos).

Tá certo então pessoal!

Até a próxima!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Homem-Aranha no País das Maravilhas



A notícia que estremeceu o mundo dos quadrinhos e do cinema nessa semana que passou foi compra da Marvel pela Disney. Todo mundo apreensivo pelos rumos que os clássicos heróis terão.

Há quem diga que as histórias do Homem-Aranha, X-Mens, Hulk e cia ficarão menos violentas e bonitinhas e é claro, com mensagens subliminares imbutidas.

De uma forma extremamente doentia descompromissada com a realidade, imagino como seria o encontro, por exemplo, do Hulk e do Mickey ou então o Homem-Aranha pedindo um dinheiro emprestado com o Tio Patinhas para completar o orçamento no final do mês (porque vida de fotográfo "freela" é complicada né?).

No cimema surgiriam longas com os seguintes nomes: "Branca de Neve e os sete X-Mens", "Homem-Aranha no País das Maravilhas" e "Hulk, o menino verde", entre outros.

E para terminar, nas "Disney World"s da vida começaram a aparecer pessoas fantasiadas como os heróis da Marvel e teremos até brinquedinhos temâticos, tenho medo disso! Muito medo!

Para contra atacar, parece que a turma do Pernalonga, Patolino e cia... está arquitentando um plano diabólico para combater a Disney Marvel. Ela vai se aliar com o Super-Homem, o Batman e o Robin (tremenda dúvida) para competir de igual para igual.

E por hoje é só pessoal!

Até a próxima!

Vida pública na privada!



Tem coisas na vida que não tem como disfarçar. Você fez, pronto e acabou. Não tem como tentar apagar isso. E se o que você fez foi errado ou simplesmente fora do comum, pode ter certeza, alguém te viu (isso é fato).

Uma cena típica é aquele cara na empresa que está morrendo de vontade de ir no banheiro. Por mais que ele tente disfarçar, o corpo dele envia gazes tóxicos para atmosfera como se tivesse avisando: - Hey pessoal, estou chegando no pedaço.

Depois do ataque terrorista, esse cara resolve na encolha, como se todos já não desconfiassem dele (se for gordinho, a desconfiança é praticamente certeza), ir enfim ao banheiro. No caminho todo tipo de pessoa (que não estava na sala, é claro) vai falar com ele, isso é fato. Pessoas que nem sequer deram bom dia ao nosso amigo vão querer puxar assunto com ele hoje. É aquela velha máxima de que nada está mal o suficiente para que não possa ficar pior.

Quando ele enfim consegue chegar ao banheiro, depois de se livrar uma por uma das pessoas, enfim o cara consegue fazer sua necessidade fisiológica. Mas seguindo a tese que apresentei no fim do parágrafo anterior, após se aliviar, nosso amigo descobre que o papel higiénico está nos finalmentes. Então para evitar alguma atitude impublicável, raciona em pedacinhos o papel e consegue se limpar.

Depois de lavar as mãos ele vai dar a descarga, só que o que parecia inevitável acontece, o vaso entope. Depois de tentar, uma, duas, três vezes, ele finalmente consegue exorcisar o coisa ruim para o mármore dos esgotos. Quando ele sai do banheiro, todo afobado, rezando para não ser visto por ninguém.

Eis que está você na porta esperando para fazer um simples número 01. Mas ao sentir nefasto e "podrificado" do fechado recinto, você decide que sua bexiga não está definitivamente cheia e volta para a sua sala, esperando que o mal cheiro saia logo e amaldiçoando o infeliz que fez literalmente essa cáca toda.

Tá certo então pessoal!

Até a próxima!
Related Posts with Thumbnails